Última atualização: 01 de setembro de 2025
Esta Política de Privacidade para Vó Naná ("nós", "nos" ou "nosso") descreve como e por que podemos acessar, coletar, armazenar, usar e/ou compartilhar ("processar") suas informações pessoais quando você utiliza nossos serviços ("Serviços"), incluindo quando você:
Utiliza nosso aplicativo Chatbot - Vó Naná via WhatsApp. A Granja Vó Naná oferece um serviço de assistente virtual (chatbot) através do WhatsApp. Este serviço foi desenvolvido exclusivamente para facilitar o processo de compra, permitindo que nossos clientes realizem pedidos de nossos tipos de ovos, que são vendidos por dúzia. O chatbot coleta apenas as informações necessárias para registrar e processar o pedido.
Se envolve conosco de outras maneiras relacionadas, incluindo vendas, marketing ou eventos.
Dúvidas ou preocupações? Ler esta Política de Privacidade ajudará você a entender seus direitos e escolhas de privacidade. Somos responsáveis por tomar decisões sobre como suas informações pessoais são processadas. Se você não concorda com nossas políticas e práticas, por favor, não utilize nossos Serviços. Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@vonanagalinhasfelizes.com.br.
RESUMO DOS PONTOS PRINCIPAIS
Este resumo fornece os pontos principais da nossa Política de Privacidade, mas você pode encontrar mais detalhes sobre qualquer um desses tópicos usando nosso índice abaixo para encontrar a seção que procura.
Quais informações pessoais processamos? Quando você visita, usa ou navega em nossos Serviços, podemos processar informações pessoais dependendo de como você interage conosco e com os Serviços, as escolhas que você faz e os produtos e recursos que utiliza.
Processamos alguma informação pessoal sensível? Não processamos informações pessoais sensíveis.
Coletamos alguma informação de terceiros? Não coletamos nenhuma informação de terceiros.
Como processamos suas informações? Processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, nos comunicar com você, para segurança e prevenção de fraudes e para cumprir a lei. Só processamos suas informações quando temos uma razão legal válida para fazê-lo.
Em que situações e com quem compartilhamos informações pessoais? Podemos compartilhar informações em situações específicas e com terceiros específicos, como plataformas de IA que viabilizam nosso serviço.
Como mantemos suas informações seguras? Temos processos e procedimentos organizacionais e técnicos para proteger suas informações pessoais. No entanto, nenhuma transmissão eletrônica pela internet ou tecnologia de armazenamento de informações pode ser garantida como 100% segura.
Quais são os seus direitos? Dependendo de sua localização, a lei de privacidade aplicável (como a LGPD no Brasil) pode significar que você tem certos direitos sobre suas informações pessoais.
Como você exerce seus direitos? A maneira mais fácil de exercer seus direitos é entrando em contato conosco. Consideraremos e agiremos sobre qualquer solicitação de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.
Quer saber mais sobre o que fazemos com as informações que coletamos? Leia a Política de Privacidade na íntegra.
ÍNDICE
QUAIS INFORMAÇÕES COLETAMOS?
COMO PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES?
QUANDO E COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
OFerecemos PRODUTOS BASEADOS EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?
POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES?
COMO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES SEGURAS?
COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES?
QUAIS SÃO SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?
CONTROLES PARA RECURSOS "NÃO RASTREAR" (DO-NOT-TRACK)
FAZEMOS ATUALIZAÇÕES NESTA POLÍTICA?
COMO VOCÊ PODE NOS CONTATAR SOBRE ESTA POLÍTICA?
COMO VOCÊ PODE REVISAR, ATUALIZAR OU EXCLUIR OS DADOS QUE COLETAMOS DE VOCÊ?
1. QUAIS INFORMAÇÕES COLETAMOS?
Informações pessoais que você nos fornece Em resumo: Coletamos as informações pessoais que você nos fornece.
Coletamos as informações pessoais que você voluntariamente nos fornece quando utiliza os Serviços, manifesta interesse em obter informações sobre nós ou nossos produtos e Serviços, ou de outra forma quando entra em contato conosco.
As informações pessoais que coletamos dependem do contexto de suas interações conosco e com os Serviços. As informações pessoais que coletamos podem incluir o seguinte:
Nomes
Números de telefone
Endereços de entrega
Todas as informações pessoais que você nos fornece devem ser verdadeiras, completas e precisas, e você deve nos notificar sobre quaisquer alterações em tais informações.
2. COMO PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES?
Em resumo: Processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, nos comunicar com você, para segurança e prevenção de fraudes e para cumprir a lei.
Processamos suas informações pessoais por diversos motivos, dependendo de como você interage com nossos Serviços, incluindo:
Para facilitar a criação de um perfil de cliente e gerenciar contas de usuário. Processamos suas informações para que um perfil seja criado automaticamente em seu primeiro pedido, usando seu número de telefone como identificador.
Para entregar e facilitar a entrega de serviços ao usuário. Processamos suas informações para fornecer o serviço solicitado.
Para responder às perguntas dos usuários/oferecer suporte. Processamos suas informações para responder às suas perguntas e resolver quaisquer problemas que você possa ter com o serviço.
Para enviar informações administrativas a você. Processamos suas informações para enviar detalhes sobre nossos produtos e serviços, alterações em nossos termos e políticas e outras informações semelhantes (ex: confirmação de pedido).
Para atender e gerenciar seus pedidos. Processamos suas informações para atender e gerenciar seus pedidos, pagamentos, devoluções e trocas feitas através dos Serviços.
Para proteger nossos Serviços. Processamos suas informações como parte de nossos esforços para manter nossos Serviços seguros, incluindo o monitoramento e a prevenção de fraudes.
Para avaliar e melhorar nossos Serviços, produtos e sua experiência. Podemos processar suas informações quando acreditamos ser necessário para identificar tendências de uso e avaliar e melhorar nossos Serviços e produtos.
Para identificar tendências de uso. Podemos processar informações sobre como você usa nossos Serviços para entender melhor como eles estão sendo usados e, assim, melhorá-los.
Para cumprir nossas obrigações legais. Podemos processar suas informações para cumprir nossas obrigações legais, responder a solicitações legais e exercer, estabelecer ou defender nossos direitos legais.
3. QUANDO E COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Em resumo: Podemos compartilhar informações em situações específicas descritas nesta seção e/ou com os seguintes terceiros.
Podemos precisar compartilhar suas informações pessoais nas seguintes situações:
Transferências de Negócios. Podemos compartilhar ou transferir suas informações em conexão com, ou durante negociações de, qualquer fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de toda ou parte de nosso negócio para outra empresa.
4. Oferecemos PRODUTOS BASEADOS EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?
Em resumo: Oferecemos produtos, recursos ou ferramentas alimentadas por inteligência artificial.
Como parte de nossos Serviços, oferecemos produtos, recursos ou ferramentas alimentadas por inteligência artificial (IA). Essas ferramentas são projetadas para aprimorar sua experiência.
Uso de Tecnologias de IA. Fornecemos os produtos de IA através de provedores de serviços terceirizados ("Provedores de IA"), incluindo o Google Cloud AI (Dialogflow). Suas mensagens e informações pessoais serão compartilhadas e processadas por este Provedor de IA para permitir o uso de nosso chatbot.
Nossos Produtos de IA. Nossos produtos de IA são projetados para a seguinte função: Bots de IA (Chatbots).
Como Optar por Não Usar (Opt-Out). Acreditamos em dar a você o poder de decidir como seus dados são usados. O uso de IA é essencial para o funcionamento do nosso serviço. Se você não deseja que suas informações sejam processadas, a opção é simplesmente não utilizar o chatbot. A qualquer momento, você pode solicitar a exclusão de seus dados entrando em contato conosco.
5. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES?
Em resumo: Mantemos suas informações pelo tempo necessário para cumprir os propósitos descritos nesta política, a menos que exigido por lei.
Manteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para os fins estabelecidos nesta Política de Privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei (como requisitos fiscais, contábeis ou outros legais). Nenhum propósito nesta política exigirá que mantenhamos suas informações pessoais por mais tempo do que o período em que os usuários mantêm uma conta conosco.
Quando não tivermos nenhuma necessidade comercial legítima para processar suas informações pessoais, iremos excluí-las ou torná-las anônimas.
6. COMO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES SEGURAS?
Em resumo: Nosso objetivo é proteger suas informações pessoais através de um sistema de medidas de segurança organizacionais e técnicas.
Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais apropriadas e razoáveis, projetadas para proteger a segurança de qualquer informação pessoal que processamos. No entanto, apesar de nossas salvaguardas, nenhuma transmissão eletrônica pela Internet ou tecnologia de armazenamento pode ser garantida como 100% segura. Embora façamos o nosso melhor para proteger suas informações, a transmissão de informações de e para nossos Serviços é por sua conta e risco.
7. COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES?
Em resumo: Não coletamos dados nem comercializamos para menores de 18 anos.
Não coletamos intencionalmente dados de menores de 18 anos. Ao usar os Serviços, você declara que tem pelo menos 18 anos ou que é o pai ou responsável de tal menor e consente com o uso dos Serviços por parte do menor. Se soubermos que informações pessoais de usuários menores de 18 anos foram coletadas, desativaremos a conta e tomaremos medidas razoáveis para excluir prontamente tais dados de nossos registros. Se você tiver conhecimento de quaisquer dados que possamos ter coletado de menores de 18 anos, entre em contato conosco em suporte@vonanagalinhasfelizes.com.br.
8. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?
Em resumo: Você pode revisar, alterar ou encerrar sua conta a qualquer momento.
Retirada do seu consentimento: Se estivermos contando com o seu consentimento para processar suas informações pessoais, você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento, entrando em contato conosco.
Informações da Conta: Se a qualquer momento você desejar revisar ou alterar as informações em sua conta ou encerrá-la, você pode entrar em contato conosco usando as informações de contato fornecidas. Após sua solicitação para encerrar sua conta, desativaremos ou excluiremos sua conta e informações de nossos bancos de dados ativos. No entanto, podemos reter algumas informações para prevenir fraudes, solucionar problemas e/ou cumprir os requisitos legais aplicáveis.
9. CONTROLES PARA RECURSOS "NÃO RASTREAR" (DO-NOT-TRACK)
A maioria dos navegadores da web e alguns sistemas operacionais móveis incluem um recurso "Não Rastrear" (DNT). Atualmente, não há um padrão tecnológico uniforme para reconhecer e implementar sinais DNT. Como tal, não respondemos aos sinais DNT do navegador ou a qualquer outro mecanismo que comunique automaticamente sua escolha de não ser rastreado online.
10. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES NESTA POLÍTICA?
Em resumo: Sim, atualizaremos esta política conforme necessário para permanecer em conformidade com as leis relevantes.
Podemos atualizar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. A versão atualizada será indicada por uma data "Revisada" atualizada no topo desta Política de Privacidade.
11. COMO VOCÊ PODE NOS CONTATAR SOBRE ESTA POLÍTICA?
Se você tiver dúvidas ou comentários sobre esta política, pode nos enviar um e-mail para suporte@vonanagalinhasfelizes.com.br ou entrar em contato por correio em:
Vó Naná Henrique Dias, 192 Santa Maria, Rio Grande do Sul 97010-220 Brasil
12. COMO VOCÊ PODE REVISAR, ATUALIZAR OU EXCLUIR OS DADOS QUE COLETAMOS DE VOCÊ?
De acordo com a lei aplicável, você tem o direito de solicitar acesso às informações pessoais que coletamos de você, corrigir imprecisões ou excluir suas informações pessoais. Para solicitar a revisão, atualização ou exclusão de suas informações pessoais, entre em contato conosco através do e-mail suporte@vonanagalinhasfelizes.com.br